Olá meus amores, hoje eu estou me sentido a rica e poderosa 😎👸. Tudo por causa de um esmalte (risos).

Não sou a maior entendida em esmaltes, aliás, pelo contrário! Mas o verniz/esmalte de hoje merece todo o meu respeito e admiração especial.

 Um minuto de silêncio para ele. 





ROUGE RADICAL da colecção Nail Gloss da chanel, minha mais nova paixão ❤.
Sei que é uma certa frescura, mas tenho um amor muito especial pela marca Chanel, mas nem por isso faço uso dos esmaltes da marca. Sobretudo porque é um luxo que não posso sustentar. Mas quando eu vi as fotos dessa coleção no pinterest, eu sabia que compraria o vermelho é claro (eu sou a louca do vermelho para tudo). Para minha sorte poucos dias depois, começaram as vendas privadas da sephora e eu pude comprar o esmalte e o gel coat (base efeito gelinho) a menos 25% mas confesso que mesmo assim doeu, não estou habituada a pagar tanto por esmalte. Mas vou dizendo que não me arrependo desse investimento, com certeza é uma cor que vou usar muitas e muitas vezes até terminar.


Quando compramos um produto Chanel, compramos, além da marca a embalagem do produto.
Todos os produtos Chanel além de serem lindos, têm um acabamento impecável, e esse duo não é excepção. A embalagem é linda e dispensa apresentações, o vidro é pesado e tem uma tampa quadrada que quando removida, dá lugar a outra redonda, com uma ranhuras, para não dificultar a aplicação, já que essas tampas enormes são difíceis de segurar. 
O pincel é dos fininhos, honestamente eu prefiro os achatadinhos, facilitam a vida de pessoas como eu, com poucas habilidades para aplicar esmalte, mas isso é uma questão de gostos.


A consistência é ideal nem demasiado liquida, nem demasiado espessa. Ele é vermelho, translucido com subton alaranjado. É lindo, lindo muito lindo! Nunca vi cor tão linda com um brilho tão perfeito.
A pigmentação é perfeita e apesar do acabamento translucido é super mega intenso  com uma camada você consegue uma cobertura perfeita. 
  

Depois de aplicar apenas UMA camada


POR FAVOR não preste atenção aos borrões 🙈 porque eu sou péssima a aplicar esmalte sozinha. Mão esquerda então é sempre um desafio (risos).


Depois de aplicar DUAS camadas SEM o gel (base). Se não fosse pela durabilidade, nem precisava passar base, porque ele te um brilho perfeito por si só.

Usei 2 camadas para maior cobertura das unhas, e a base efeito gel. O resultado é esse maravilhoso. O tempo de secagem é perfeito, seca super rápido.




A durabilidade sem o gel, é de mais ou menos 3 dias e depois começa a lascar. Combinado com o gel só hoje no 5º dia é que começou a mostrar alguns sinais de sofrimento, e olha que eu trabalho em meio hospitalar por isso, lavo as mãos várias vezes por dia e com a mesma frequência passo gel hidro-alcoólico, fazer durar um esmalte nessas condições é quase impossível, mesmo usando um top coat (base) , Por isso quando encontro um esmalte que dura mais de 3 dias nas minhas unhas sem lascar, eu não uso outra coisa.


3º Dia da aplicação SEM a base em gel.


5º dia depois da aplicação com a base em gel. 

Outra coisa muito importante é que os esmaltes Chanel são 3free, não contêm tolueno, formaldeído ou dibutilftalato (DBP) em sua fórmula.

É uma cor chic e alegre ao mesmo tempo, que fica perfeita para qualquer ocasião.

USEI, AMEI e APROVEI.

Espero que tenham gostado. Digam-me nos comentários o que vocês acharam do esmalte.


Fiquem com aquele beijo da Ira, nos vemos no próximo post.






5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei a sua resenha, super completa <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom fico feliz que tenhas gostado. obrigada valeu pela força.
      <33

      Eliminar
  2. Oi Ira. Amei a cor do verniz tá muito lindo. Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Ira. Amei a cor do verniz tá muito lindo. Jinhos

    ResponderEliminar